sábado, 24 de outubro de 2009


Um comentário:

  1. Bem, tarefa cumprida, entregue hoje a casa das crianças do coraçao,que me dispus a construir em retribuicao a uma bençao alcançada por mim.
    Estando muito feliz com isso, so tenho a agradecer a todos os 363 doadores que se empenharam nesse feito.Inicialmente tenho a agradecer a meu filho o qual me serviu de alavanca, a meus pais,irmas,cunhado,vanessa,fernando,mario,familia vasconcellos,jeep clube,moto clubes,empresas e todos que de uma forma ou outra puderam estar presentes nesta empreitada voluntaria.
    Peço a DEUS que ilumine sempre esta familia e que apartir de hoje, possa dar a ela um caminho diferente e cheio de esperanças ,e acreditando que nessa vida , muitas pessoas poderao fazer o mesmo que fiz, por alguma outra familia que se encontre em condiçoes dificeis. MUITO OBRIGADO MEU DEUS PELA BENÇAO ALCANÇADA .

    ResponderExcluir